Vereador de Porto sofre grave acidente de carro entre Batalha e Piripiri

92

vereador Aluízio Vaz (PRP) sofreu um grave acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (04) num trecho da estrada entre os municípios de Batalha e Piripiri, norte do Piauí.

carro no qual o parlamentar e três idosos transitavam para consultas médicas capotou na rodovia. Felizmente, todos já foram resgatados sem fraturas expostas.O carro no qual o parlamentar e três idosos transitavam para consultas médicas capotou na rodovia. Felizmente, todos já foram resgatados sem fraturas expostas.

Aluízio sofreu uma forte pancada na cabeça, mas já recebeu e medicação no hospital de Batalha. O vereador está bastante abalado, chorando muito, sendo acalmado por amigos.

Os três passageiros, sendo duas mulheres e um homem, também estão em plena forma e serão submetidos à exames de raio-x apenas por prevenção.

Sempre disposto, o vereador é um guerreiro que costuma viajar todos os dias pela estrada para ajudar às pessoas carentes de Porto na área da saúde.

Infelizmente, como qualquer outro cidadão, está sujeito a passar por situações triste como essa. Seus amigos estão se mobilizando para ajudá-lo neste momento.

por:Francisco Barbosa