Deputado destina parte de suas emendas para entidade que cuida de 450 crianças carentes

792

“emenda parlamentar  para festa dura uma noite, e uma emenda parlamentar ensina estas crianças para toda a vida”

O deputado destina em media R$360,000,00 por ano em emenda para a entidade

Com o canto das crianças do Coral da Amare – Associação para o Bem Estar do Menor Carente de Esperantina, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho (PMDB), foi homenageado, no último sábado (01), com uma placa de “Amigo da Amare” em homenagem ao apoio dado aos projetos sociais e em agradecimento a emenda que o deputado destina anualmente a associação. Themistocles Filho, na oportunidade, fez a doação de uma motocicleta para que seja realizado um bingo para arrecadar mais fundos para a entidade.

“Este trabalho que o João Alemão desenvolve a frente da AMARE não só é importante para cidade de Esperantina com é um espelho para todo o Piauí. Seria bom se toda cidade de nosso estado tivesse o projeto deste nível para atender nossas crianças. Reafirmo aqui nossa parceria e vamos continuar ajudando o desenvolvimento deste trabalho”, disse o deputado Themistocles Filho.

O teólogo Johannes Skorkaz, o conhecido João Alemão, agradeceu emocionado o apoio do deputado Themistocles Filho destacando que o verdadeiro amor é gratuito, “daí o símbolo da AMARE, a rosa mística, que exala o seu perfume e não pede nada em troca“.

“A divulgação do bem, por si só, é uma força motora suficiente para modificar as práticas da política atual”, pontuou.

Atualmente a AMARE atende 450 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo aos alunos diversos cursos profissionalizantes como música, dança, esportes, artes, lazer e teatro, e alimentação.

fonte:ascom gp1.com