REGIÃO ISOLADA:Governador garante urgência no concerto do trecho danificado pelas chuvas entre Batalha e Esperantina

373

O Chefe do Executivo Estadual atendeu ao pedido de Themístocles Filho e autorizou a imediata recuperação do trecho que foi danificado pela forças das águas na última segunda-feira (16) e prejudicando a passagem de veículos.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), se reuniu na tarde desta terça-feira (17), com o governador Wellington Dias, para tratar da recuperação do desvio sobre o Riacho do Aposento, na BR-222, em Batalha.

O Chefe do Executivo Estadual atendeu ao pedido de Themístocles Filho e autorizou a imediata recuperação do trecho que foi danificado pela força das águas na última segunda-feira (16) e prejudicando a passagem de veículos.

Os serviços de recuperação terão início imediato e ficarão sob a responsabilidade do DER-PI. A expectativa é que o trecho esteja plenamente recuperado e com trânsito liberado ainda nesta quarta-feira (18).

Themístocles Filho afirmou que as obras de construção da nova ponte sobre o Riacho do Aposento, que dará lugar a estrutura antiga que havia desabado, serão iniciadas em 7 de maio de 2018.

fonte:Gp1