Professor morre em grave acidente envolvendo dois veículos próximo a Barras

191

Na tarde deste sábado (13/04), um grave acidente foi registrado na rodovia PI-113, que liga os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí. No fato, o professor Edivaldo Lages, filho do ex-vereador de Cabeceiras do Piauí, Raimundo Lages, veio a óbito.

A colisão envolveu um veículo modelo Nissan e um Fiesta. De acordo com informações do portal Longah, o professor estava em um estrada vicinal e, quando entrava na PI-113, próximo a um posto de combustível, o veículo que dirigia modelo Ford Fiesta foi colhido violentamente por uma caminhonete da marca Nissan.

Edivaldo Lages Sobrinho, era professor de matemática e foi candidato a vereador no município de Cabeceiras do Piauí.

No Nissan havia quatro ocupantes que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em Unidade de Saúde de Cabeceiras. Muito conhecido em Barras e Cabeceiras, a população das duas cidades está chocada com a notícia.

“Nossa equipe foi acionada agora a tarde para atender um acidente na PI-113 que liga Barras a Cabeceiras do Piauí, chegando aqui no local do acidente nós nos deparamos com os dois veículos. A nossa equipe não encontrou mais nenhuma vítima no local, mas fomos informados que o condutor do Fiesta entrou em óbito”, afirmou Francisco Sampaio, do GAV.

A gerente Regional de Educação, Liliana Carcará, emitiu nota de pesar:

meionorte.com