Polícia prende acusado de ter assassinado agente penitenciário em Parnaíba

278

A Polícia Civil prendeu, no inicio da tarde desta quinta-feira (23), um homem suspeito de ter executado o agente penitenciário José Silvino da Silva. O preso foi identificado como Isaias Lima  dos Santos, de 27 anos, que confirmou que esteve na cena do crime ontem, mas negou ter cometido o assassinato.

Isaias Lima do Santos já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo qualificado e homicídio e era monitorado por tornozeleira eletrônica, por meio da qual foi encontrado pelos policiais. Uma companheira do acusado também foi levada à delegacia para averiguações.

“18h40 da noite eu fui lá comprar ração, estive lá para comprar ração. Por causa da tornozeleira que eles me trouxeram para cá, mas eu não tive nada a ver com esse homicídio não”, afirmou o suspeito com exclusividade para o repórter Kairo Amaral.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino os indícios contra o suspeito são fortes.“Desde ontem a gente iniciou as diligencias, logo após o crime e depois de vários levantamentos e informações, inclusive de testemunhas, a gente chegou ao nome do Isaias”, explicou o delegado.

fonte.meionorte