Piauiense que vive como morador de rua em São Paulo pede ajuda para voltar ao Piauí

2186

Um piauiense do município de Canto do Buriti, identificado apenas como Tiago, está em São Paulo como morador de rua. Passando por necessidades, o jovem está pedindo ajuda para voltar ao estado de origem. Com informações do Somos Notícia.

Segundo ele, o seu sonho é voltar para casa, no Piauí. “O meu nome é Tiago. Eu tenho 23 anos, e vim para cá para mudar de vida, mas quando cheguei aqui deu tudo errado”, disse ele.

O vídeo foi gravado por uma mulher que o encontrou próximo à rodoviária central de Osasco. Ela não se identificou. “O que ele quer pessoal, é que alguém o ajude colocando ele dentro de um ônibus, comprando a passagem para ele”, afirmou.

Tiago não diz há quanto tempo está em São Paulo, mas externa seu desejo de voltar para casa. Segundo a mulher que o ajuda com a gravação, o jovem piauiense não pede dinheiro, mas a passagem de volta para o Piauí. “Para terem certeza, ele não pede dinheiro, mas uma forma de chegar até em casa”, completa.

O jovem do Piauí está com os documentos, mas se encontra sem emprego. “Olhem a situação em que ele está vivendo hoje. Assim como há muitas pessoas no mundo e no Brasil, essa é a maneira que podemos estar ajudando ele”, finalizou.

Não é possível precisar a data da gravação.