O esperantinense Reginaldo Carvalho e Van Fernandes apresentam marcas após divisão dos supermercados

296

Os empresários Reginaldo Carvalho e Van Fernandes apresentaram as novas marcas dos seus supermercados. O ex-casal decidiu separar os empreendimento após seis anos do divórcio, criado duas novas empresas, que comportarão a rede de lojas.

Van Fernandes realizou uma festa na noite desta sexta-feira (31/05) no Carvalho do Dirceu e reuniu parceiros. Ao lado do filho, Reginaldo Júnior, que é seu sócio, homenageou empreendedores piauienses e apresentou o Carvalho Super, bem como o Grupo Vanguarda. Em seu discurso, ela disse que seu foco serão as empresas locais.

“É uma proposta de cinco anos com muitos desafios, mas muita confiança. Nosso projeto a gente prima pelo valor que é a responsabilidade social e nossa prioridade é o produtor da terra, para movimentar a economia do nosso estado”, afirmou.

Reginaldo Carvalho ainda não fez nenhum evento, mas a marca do R. Carvalho já foi divulgada, inclusive alguns itens produzidos pela loja da sua nova esposa Daniele Carvalho, a Tudo é Festa.

Fim da parceria 
Chegou ao fim uma das pareceria comerciais mais lucrativas do Piauí. Após o divórcio em 2013, Van Fernandes e Reginaldo Carvalho também deixam de ser sócios da maior rede de supermercados do estado e iniciam empresas separadas, onde dividirão os estabelecimentos.

reprodução:180graus