DESEMPREGADO: Advogado PIAUIENSE consegue emprego após pedi em Semáforo

688

Após se tornar celebridade nas redes sociais pela forma que pediu emprego, o jovem Wítalo de Souza Cruz, de 26 anos, ganhou novo trabalho de assistente jurídico de uma incorporadora em Brasília (DF). As informações são do R7.

O jovem de Cristino Castro (PI) chamou atenção ao se postar, de terno e gravata ao lado de um semáforo em Brasília, com um cartaz em que pedia um emprego. Fornecia inclusive o seu número de celular do WhatsApp.

A imagem viralizou e, sensibilizados, os diretores da empresa o chamaram. Ele começou a trabalhar, como assistente jurídico na BP Incorporadora, no início da última semana. Tudo aconteceu muito rápido, mostrando a força das redes sociais. Sete dias após tomar a iniciativa, ele arranjou um emprego.

Cruz nasceu na bela e pequena Cristino Castro (PI). Sem parentes na cidade grande, já que seus pais e sua irmã ficaram no Nordeste, passou a procurar emprego e, sem uma resposta positiva, chegou a se desesperar. “As contas começaram a se acumular.”.

Formado em Direito desde dezembro de 2016 e tendo recebido a certificação da OAB em fevereiro de 2017, ele trabalhava como comissionado no governo do Distrito Federal até janeiro último, quando foi demitido com a entrada do novo governo.

Ele também ganhou um curso de pós-graduação da Escola da Magistratura do DF. Surpreso com todas as suas conquistas, o advogado garante que não irá perder a oportunidade.