Criminoso arromba cela e rouba moto durante fuga em delegacia no Piauí

704

Gabriel Adrian Mazulo de Medeiros, conhecido no mundo do crime, como ‘Mela Pinto’, de 18 anos de idade, conseguiu fugir de uma cela da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, arrebentando uma janela com gradeado, neste sábado.

Mela Pinto, que é considerado no meio policial como um bandido de alta periculosidade, além de ter arrebentado o gradeado para fugir da cela, conseguiu furtar uma moto no momento que empreendia fuga no inicio da tarde deste sábado.

O suspeito, logo após arrebentar o gradeado da janela, subiu nos carros apreendidos e em seguida escalou o telhado da própria Delegacia para chegar no lado externo do distrito policial. Já do lado de fora, o jovem conseguiu furtar uma moto de um trabalhador rural de nome, Isaque, nas imediações da Rua da Independência. O fato que o proprietário da motocicleta havia deixado as chaves da mesma, no contato da moto, o que facilitou a fuga do bandido.

O que chama bastante atenção neste polêmico caso é que o Mela Pinto, que havia sido preso por um grupo de policiais militares no início da noite da última sexta-feira (01/02), conseguiu fugir, justamente no momento em que o agente da Polícia Civil, Ademar Marques, deixou o seu posto para ir almoçar.

O jovem já carrega nas costas vários tipos de crimes, dentre eles, um homicídio, ele é considerado um terror no município.

jornalesp/meionorte