BARRAS:Sacos de dinheiro foram deixados dentro do Banco do Brasil em tentativa de assalto

619

Foram três os envolvidos na tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Barras. Eles não estavam armados e os disparos ouvidos foram feitos pela polícia. Não conseguiram roubar nada no banco por conta do disparo do alarme. Sacos cheios de dinheiro foram encontrados dentro no local. Após Receber uma ligação do sistema de alarme do Banco do Brasil, informando que o alarme tinha disparado, viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o local. Chegando lá, foi constatado que havia 03 elementos na parte interna que dá acesso ao cofre do Banco. Um conseguiu fugir e 02 foram capturados após um cerco policial ter sido formado no quarteirão das proximidades do Banco. 

Ricardo Luís Carvalho, 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva , 39 anos, ambos de Pernambuco. Ambos foram encaminhados para a delegacia para providências cabíveis

O segundo homem que participou da da tentativa Banco do Brasil foi pego pela Polícia Militar de Barrras às 20h40min deste domingo (08). Ele não estava escondido dentro de uma loja que fica nos arredores do banco. A polícia civil deve interrogá-lo para saber se existem mais pessoas envolvidas.

Após a captura, o assaltante foi levado à delegacia em cima da viatura da Polícia Militar.

fonte:longh