Avião que vinha para Teresina trazendo médico com Covid-19 cai no em serra do Ceará; 4 pessoas morreram

3350

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira (15) na Serra de São Benedito, cidade da região da Ibiapaba, no interior do Ceará.

Atualizada: 21:45 

Na noite desta sexta-feira (15), duas pessoas morreram em um grave acidente aéreo que aconteceu na Serra de São Benedito, no município da Região da Ibiapaba, no Interior do Ceará. Informações preliminares dão conta que entre as vítimas do acidente foi um médico, identificado como Pedro Meneses, e o piloto do táxi aéreo.

  Segundo informações extra oficiais, a aeronave saiu de Sobral com destino a Teresina. O médico, que estava com Covid-19, fretou a aeronave para ir para Teresina, capital Piauiense, para fazer o tratamento da doença. Já que o sistema de saúde do estado do Ceará está lotado, quase entrando em colapso.

………………………….

O acidente ocorreu por volta das 19 h e foi confirmado pelo prefeito da cidade, Gadyel Gonçalves (PCdoB), ao portal O Povo.
Ainda não há informações sobre mortos ou feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Há informações de piauienses no avião e que a aeronave pertence a empresa Táxi Aéreo Top Line. O Cidadeverde.com falou com o proprietário e disse que estava buscando informações.

PUBLICIDADE:
Ouça Rádio O melhor aplicativo e ouça qualquer emissora do Piauí, noticiários musicas, leve rápido e pratico. AGORA Também versão IOS.
BAIXE  : CLICK AQUI E BAIXE AGORA

Ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma UTI móvel. Unidades do Corpo de Bombeiros de Tianguá e de Sobral foram acionadas.

Vídeos e fotos do avião circulam na rede social mostrando parte dos destroços da aeronave pegaram fogo e papéis espalhados pelo local.

 

fonte:cidadeverde/portal O Povo.