Ambulância com adolescente baleado sofre acidente e uma pessoa morre na BR 135

243

Um grave acidente entre uma ambulância e uma carreta deixou uma pessoa morta na BR- 135 nesta sexta-feira (19).

O acidente aconteceu no quilômetro 127, no município de Bertolínia, distante 391 Km de Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a  ambulância da prefeitura de Parnaguá e a carreta de placa MPP-1014  colidiram frontalmente.

O acidente resultou em três vítimas, sendo duas feridas e outra que morreu local. De acordo com informações preliminares, uma das vítimas, o motorista da ambulância, ficou preso às ferragens. O condutor sofreu fratura exposta na perna.

Cidadeverde.com apurou que na ambulância estava o paciente Breno Vitor, 17 anos, que foi baleado e por isso estava sendo transportado no veículo. Ele está no centro cirúrgico do Hospital Regional Tibério Nunes. As informações são de que o adolescente não sofreu ferimentos no acidente e passa por cirurgia por ter sido alvejado com arma de fogo. O acompanhante dele, um homem de 36 anos, foi a vítima fatal da colisão.

A técnica em enfermagem que estava na ambulância ficou ferida e apresenta dores abdominais. Segundo o Hospital Regional Tibério Nunes, seu estado de saúde não é grave.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Por conta do acidente, o trecho da BR 135 ficou interditado totalmente, mas já foi liberada.

Este foi o primeiro acidente com vítima fatal registrado pela PRF na Operação Semana Santa.

fonte:cidadeverde